HSA Soluções em Finanças S/A

Domine a Renegociação de Dívidas com o Método Testado por Centenas de Empresas, Responsável por Mais de R$ 7 Bilhões em Negociações!

Descubra o segredo por trás das negociações bem-sucedidas com umas das maiores autoridades do Brasil sobre crisis empresarial e renegociacao de dividas: Lazar Halfon

Domine a Renegociação de Dívidas com o Método Testado por Centenas de Empresas, Responsável por Mais de R$ 5 Bilhões em Negociações!

Descubra o segredo por trás das negociações bem-sucedidas com umas das maiores autoridades do Brasil sobre crisis empresarial e renegociacao de dividas: Lazar Halfon

O que você vai aprender?

ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO

Aprenda estratégias eficazes para renegociar dívidas empresariais com sucesso e melhorar a saúde financeira de sua empresa.

DECISÃO SOBE AS ALTERNATIVAS

Aprenda a escolher as melhores alternativas na renegociação de dívidas empresariais, utilizando métodos analíticos e estratégicos para garantir a estabilidade financeira da sua empresa.

DIAGNÓSTICO SITUAÇÃO/DÍVIDAS

Ferramentas essenciais para uma análise detalhada e estratégias eficazes de renegociação, permitindo uma recuperação financeira ágil.

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ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO

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DECISÃO SOBE AS ALTERNATIVAS

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DIAGNÓSTICO SITUAÇÃO/DÍVIDAS

Ferramentas essenciais para uma análise detalhada e estratégias eficazes de renegociação, permitindo uma recuperação financeira ágil.

Especialista em Crise Empresarial

 e Renegociação de Dívidas Empresariais

Lazar Halfon

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, Lazar Halfon é reconhecido como um líder em gestão de crises e renegociação de dívidas empresariais. Fundador da empresa HSA Soluções, ele tem ajudado inúmeras organizações a enfrentar desafios financeiros complexos e a alcançar estabilidade econômica.

Lazar é amplamente seguido por sua vasta experiência e insights estratégicos, com uma comunidade de mais de 30 mil seguidores no LinkedIn. Ao longo de sua carreira, negociou mais de R$ 7 bilhões em dívidas, proporcionando soluções eficazes e resultados positivos para seus clientes.

Especialista em Crise Empresarial e Renegociação de Dívidas Empresariais

Lazar Halfon

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, Lazar Halfon é reconhecido como um líder em gestão de crises e renegociação de dívidas empresariais. Fundador da empresa HSA Soluções, ele tem ajudado inúmeras organizações a enfrentar desafios financeiros complexos e a alcançar estabilidade econômica.

Lazar é amplamente seguido por sua vasta experiência e insights estratégicos, com uma comunidade de mais de 30 mil seguidores no LinkedIn. Ao longo de sua carreira, negociou mais de R$ 5 bilhões em dívidas, proporcionando soluções eficazes e resultados positivos para seus clientes.

Agradar ou performar

Aprendemos nas primeiras lições de marketing que cliente é o Rei, que devemos fazer de tudo para agradá-lo, e que essa é a única forma de preservar o cliente e ganhar dinheiro com ele.

A questão principal desse binômio, em especial para as consultorias de crise, é a ordem de prioridades.

Isso começa antes mesmo da contratação. Para conseguir o contrato, a maioria das consultorias procura agradar o cliente, antes mesmo de apresentar as reais possibilidades, e riscos, de performar o serviço proposto.

Um exemplo típico, vemos com certa frequência nas consultorias de M&A, quando a consultoria apresenta um valuation do negócio muito acima da real condição de venda ou investimento. E, uma vez contratada, obviamente não performa a venda ou o investimento.

Na reestruturação de dívidas, e gestão de crise, não é muito diferente. Muitos prometem haircuts fantásticos, medidas judiciais mágicas contra os credores e até mesmo planos de recuperação judicial que, por si só, solucionam todos os problemas da empresa, como se as dívidas e os credores fossem a causa da crise quando, na verdade, elas são a consequência.

Mas poucos explicam, aos potenciais clientes, as lições de casa que devem ser feitas, os riscos patrimoniais envolvidos na crise, os reais custos de uma Recuperação Judicial, e, principalmente, a urgência em adotar duras medidas, indispensáveis para a superação da crise.

Sempre alertamos nossos potenciais clientes que, uma vez iniciado o processo de restruturação, o cronômetro da bomba relógio é disparado. Se medidas para desarmá-la não forem tomadas a tempo, a explosão é inevitável.

Na consultoria de crises o “agradar” é consequência do performar. Portanto, que me perdoem os colegas marketeiros, não é possível “performar” agradando por primeiro acionistas e/ou credores.

Não podemos agradar o cliente dando guarida a desperdícios, não podemos agradar aos credores prometendo soluções não realistas, e não podemos agradar o acionista com ilusões.

O agrado nessa atividade é a última coisa a ser entregue, mas efetivamente deve ser entregue. E o agradar significa salvar a empresa e pagar aos credores na forma efetivamente viável.

Essa é a razão do porquê na HSA Soluções em Finanças S/A abrimos champagne, um bom vinho e comemoramos, quando o cliente vai embora o mais depressa possível e, para o desespero dos marketeiros, nunca mais volta.

É assim que agradamos o ex-cliente.

 

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