Esse é um dos muitos cases do nosso dia a dia no mundo da reestruturação de dívidas.
Quase R$ 36 milhões de dívidas renegociadas com 7 credores, entre Instituições Financeiras, Prestadores de Serviços e Fornecedores.
O total de deságios obtidos superou os R$ 19 milhões e as negociações parceladas foram com juros máximos de 7% ao ano, e uma delas sem juros.
O cardápio das soluções e a situação de cada um dos credores foram dos mais variados, como pode ser constatado no relatório mensal que enviamos a todos os nossos clientes.
Tivemos credores negociados antes de qualquer ajuizamento, outros que ingressaram com ações de cobrança, um com pedido de falência, outro que as negociações levaram mais de um ano, alguns com garantias e outros sem.
Pelo lado das soluções, algumas dívidas foram liquidadas à vista por fundos parceiros, com haircuts variando entre 90,50% e 55,40%, que depois refinanciaram nosso cliente.
Outro débito foi parcelado diretamente pelo credor com juros de 7,00% ao ano e um deságio de 24,9%, e um caso foi parcelado em 36 meses com haircut de 54,1%, com garantia de um fundo.
São situações e soluções que exigem muito conhecimento técnico, habilidade e credibilidade que só quem tem mais de 27 anos de mercado conquista.