Recebi de um dos clientes que mais marcaram a atuação da HSA o e-mail abaixo que, de maneira singular, representa bem a forma com que lidamos com os nossos clientes.
Ocultamos os nomes da empresa e dos envolvidos para sigilo das informações.
Prezado Lazar
Poucas pessoas acreditavam na recuperação da [nome da empresa] e até hoje alguns julgam que a Empresa ainda está quebrada(especialmente os concorrentes). Me recordo o dia em que pagamos “cash” a grande dívida com o [banco credor] e que eu reuni os funcionários e declarei: “Agora o prédio é nosso”. Foi uma alegria enorme e depois tivemos uma Missa de Ação de Graças com a tua participação e do negociador do Banco. No inicio do ano passado tivemos o dissabor de ser desclassificados pela [empresa de telefonia] na concorrência de modens por estarmos ainda no Serasa por causa de três bancos cujos valores eram relativamente menores mas as negociações eram mais difíceis e demoradas. Mas enfim vencemos ! Deus age através de pessoas que são os seus Anjos. Vocês são os Anjos (embora caros) que Deus colocou na vida da [nome da empresa] para coordenar e apoiar a sua recuperação financeira.
Peço a Deus que lhes dê Saúde e Força na sua atividade profissional para que possam continuar nesta missão tão importante de salvar empresas.
Um grande abraço